8 de maio de 2012

Looks para gestantes


Oi meninas esse post é especial para a minha maninha que vai ser mãe pela primeira vez e não quer fazer feio nessa hora tão importante da sua vida, claro pois toda mulher merece ficar linda e bem vestida em todos os momentos da vida.


Por isso se esse também é o seu caso e você quer fazer bonito e valorizar seu barrigão , não pode perde essas dicas!



Estilo e Conforto!
Nessa hora o essencial é estar confortável  por isso vamos ver dicas para conciliar beleza e conforto juntos.
Clássico confortável: os vestidinhos , as rasteirinhas e as batas são a melhor escolha para dias que exijam muito conforto e que não sejam tão formais. 


Legging e batas




Look 1 Mamãe Sofisticada: bata com cintura marcada vai valorizar a barriga e o short- saia  deixara o look mais romântico. Oxford super leve e confortável.
Look 2 conforto total: bata bem soltinha, com legging para o máximo de conforto e para complementar a rasteirinha. 





O macacaõ é muito confortável,  e é tendência em todo o mundo.
Saias
As saias longas são a cara da chiquesa.rs  Eu super amo e acho que as grávidas ficam lindissímas nessa  peça.
Valorize sua barriga com o cinto!


Use Jeans! O jeans é um ótimo investimento por ele ser bem versátil rende vários looks que podem ser usados em diversas ocasiões. Se o problema for por ele aperta e incomodar a barriga, você pode optar por um alargador ou um elástico, e o melhor que pode ser em uma calca velha que você já tem no seu  guarda roupa (veja como  aqui!).



Se inspire nessas mamães!
As mamães que arrasaram durante a gravidez foi  Juliana Paes e Eliana que desfilaram com looks para lá de charmosos.


Juliana arrasou mesmo foi nos vestidos todos bem soltinhos que deram um super destaque na sua barriga.
Eliana se destacou com seu looks inrreverentes e muito charmosos.

Então garotas o que acharam dos looks?Espero ter ajudado as futuras mamães . Um beijo e até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Gostei muito do post, a maioria não compra roupas especiais e talz, mas, acho que é tão legal que eu compraria... haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os looks .. da Elina então .. foi o mais charmoso !
    Bjus

    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br/2012/05/video-tutorial-make-colorida-amarelo.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/2012/05/batons-escuros-no-top-da-moda.html

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana Carolina, passando para retribuir-lhe a visita.
    Amei o post, uma ótima ideia.
    Vou falar-lhe a verdade, tenho uma menina de 9 anos, quero ter mais um...mas e o medo de ficar feia e perder o volume do corpo. Em minha primeira gravidez, fiquei bontia, mas estava mais magra do que agora...Estes looks ajudam a dar um up no visual da gestante, amei.

    ResponderExcluir
  5. Muito Legal!

    Tá rolando um sorteio no meu blog e conto com sua participação:

    http://apgestetica.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-de-dia-das-maes.html

    Um beijo

    Ana!

    ResponderExcluir
  6. Oii Rol ameii Maana ....
    e coOm Certeza vOu me inspirar em cada Look... shOoW
    BJoS
    sAUDADES

    ResponderExcluir
  7. mARAVILHoSOS *--*

    ResponderExcluir
  8. mUITO Bonitas a combinações....
    adOrei tá de parabéns

    ResponderExcluir
  9. aiiii...ainda não é meu caso, mas ja ja vai ser hehehe.
    Adorei as dicas..vou guardar algumas inspirações.
    adorei o blog!
    beijos

    fimdetarde.com

    ResponderExcluir
  10. Será que sou só eu que super me derreto vendo mulher grávida? Ficam tão lindas nessa época!
    Adorei os looks, o melhor de tudo é que dá para ver que todos são bem confortáveis né?
    Quando chegar minha vez, espero que seja assim também.
    Obrigada por participar do sorteio lá no blog e volte sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. lindaaaaaaaaaaaaaa.
    parabéns para sua irmã,que maravilha ser mãe e uma bença,um dia vai chega minha hora rsrsrs.

    amei os looks.
    eu gosto muito de vestido,bata e saia eu acho muito fofo e valoriza mesmo elas,ah faltou macacão,depende do modelo,fica lindo em gestante.

    ameeeeeeei vestido longo então e um luxo.

    Bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

*Faça comentários sobre o post( Não há nada mais desestimulante do que só "seguindo segue de volta?"
*Deixei seu Link para que eu faça uma visita e responda seu comentário.
*Se não gosta do conteúdo do meu blog, então esta no lugar errado. Por isso não faça críticas que não seja construtivas!
Deixe seu comentário pra mim sera um prazer ler..

Pesquisar este blog

Carregando...



Fan Page

Meus últimos Vídeos

LookBoock.Nu

Fashionlista

We Heart It

Siga o Blog

Perfecta Imports

Perfecta Imports
Conheça a Loja!

+ Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.